Nunca Mais

“Eu perdi minha vida e o alento,
E os amigos, e a intrepidez,
E até mesmo aquela altivez
Que me fez crer no meu talento.

Vi na Verdade, certa vez,
A amiga do meu pensamento;
Mas, ao senti-la, num momento
O seu encanto se desfez.

Entretanto, ela é eterna, e aqueles
Que a desprezaram – pobres deles! –
Ignoraram tudo de talvez.

Por ela Deus se manifesta.
O único bem que ainda me resta
É ter chorado uma ou outra vez.”

Tristeza – Alfred du Musset (Tradução de Guilherme de Almeida)

2 Respostas to “Nunca Mais”

  1. E aí grande garoto!!
    Passando depois de um tempo.
    Desejo que este ano seja repleto de realizações e coisas boas.
    Um grande abraço pra você e apareça.

    Neo
    Todos os Sentidos – TOS

Deixe um comentário

