Merry Christmas


“Acorde, é luto de natal
Aqueles amados se foram a muito
As meias estão penduradas, mas quem liga
Preservadas para aqueles não mais presentes
A seis pés abaixo de mim dormem

Luzes negras, pendem da árvore
Acentos de azevinhos mortos

Oh, visco
(está ficando frio)
Estou vendo fantasmas
(estou bebendo velho)
Água vermelha
Água vermelha
Água vermelha os afugenta

Minhas mesas foram arrumadas para no máximo sete
Só no último ano eu jantei com onze
Danem-se vocês cavalheiros alegres”

Type O Negative – Red Water

2 Respostas to “Merry Christmas”

  1. Tenso!!
    Grande abraço e feliz 2011.

    Neo

  2. o ki dizer?… =/
    bjos

Deixe um comentário

